
Hoje em dia educação a distância não ouviamos mais fala né escola de ensino
distância . parece que o medo o preconceito foram colocado de lado e as empresas e ate mesmo as instituicoes vêm olhando para o ead com bon olhos.
os país tão grande quantos o nosso , onde escola e faculdade não chegam a todos os lugares , o ensino a distânciaa é importantíssimo para a democratização do conchecimento.
o medo antigamento era que os alunos do cursos piorasse.
hoje m se vê que a situação não é bom , assim já que implantação do a cursos a distância exige tecnologia infra-estrutura. a intenção desde cursos é atuar áreas ainda inexploradas e inacessíveis.
já tem escolas já está oferecendo pelo mesmo um tipo de cursos , seja ele graduação ou pós - graduação.
A educação a distância pode ser feita nos mesmos níveis que o ensino regular. No ensino fundamental, médio, superior e na pós-graduação. É mais adequado para a educação de adultos, principalmente para aqueles que já têm experiência consolidada de aprendizagem individual e de pesquisa, como acontece no ensino de pós-graduação e também no de graduação.
- Outro conceito importante é o de educação contínua ou continuada, que se dá no processo de formação constante, de aprender sempre, de aprender em serviço, juntando teoria e prática, refletindo sobre a própria experiência, ampliando-a com novas informações e relações............

Seu comentário foi muito bom,e muito grande.
ResponderExcluir